/ Notícias / Semana Acadêmica da Odontologia abre inscrições para submissão de trabalhos
Semana Acadêmica da Odontologia abre inscrições para submissão de trabalhos
23.04.2019 | 18:55 | #odontologia
Semana Acadêmica da Odontologia abre inscrições para submissão de trabalhos

A IV Semana Acadêmica de Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) inscreve para submissão de trabalhos até o dia 26 de abril. O evento ocorrerá de 6 a 10 de maio e terá como tema “Tecnologias, habilidade e agilidade para uma realidade clínica”.

A inscrição deve ser realizada pelo autor, que também será o responsável pela adequação da produção às normas descritas no edital.  O material deve ser enviado através do e-mail 4sao.cientifico@gmail.com.

Os trabalhos aprovados pelo comitê científico serão apresentados na modalidade de pôster científico. No dia 30 de abril, os resultados serão divulgados no site da universidade.

A inscrição e participação no evento são consideradas pré-requisito para a submissão de trabalhos. Em breve, o link para realização das inscrições será divulgado. O custo financeiro para inscrever os resumos é de R$ 20 para acadêmicos da UCPel e R$ 50 para os demais acadêmicos e profissionais.

De acordo com a coordenadora da graduação, Patrícia Guerreiro, a ocasião possibilita aos acadêmicos expor e divulgar os trabalhos de pesquisa e extensão que estão sendo desenvolvidos durante o curso. O evento também é voltado para acadêmicos de outras universidades e profissionais.

Redação: Victoria Priotto