/ Notícias / Representante do Canal Futura palestra para acadêmicos do Jornalismo
Representante do Canal Futura palestra para acadêmicos do Jornalismo
02.07.2019 | 14:21 | #jornalismo
Representante do Canal Futura palestra para acadêmicos do Jornalismo

Acadêmicos do 7° semestre do curso de Jornalismo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizam a palestra “Esteriótipos, Cinema, Juventudes e Favelas”. O encontro ocorrerá na sexta-feira (5), das 19h30 às 22h, sala 410C, Campus I da UCPel.

A palestra será ministrada pelo representante do setor de Relacionamento Institucional do Canal Futura, professor Tiago Gomes. Durante o bate-papo, o projeto do canal educacional, Geração Futura Universidades Parceiras, também será pauta.

As inscrições podem ser feitas através do link e as vagas são limitadas. Certificados de participação serão disponibilizados para os interessados mediante investimento de R$ 5,00. O evento é aberto para alunos da UCPel, Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e para a comunidade em geral.

Redação: Kerolin Lulhier