/ Notícias / Projeto Horizontes trata sobre Juventude e Mídias Sociais
Projeto Horizontes trata sobre Juventude e Mídias Sociais
09.05.2019 | 10:27 | #capelania-e-identidade-crista
Projeto Horizontes trata sobre Juventude e Mídias Sociais

A Capelania da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá realizar palestras vinculadas ao Projeto Horizontes. Com o tema “Juventude e Mídias Sociais em tempos de online e offline”, as atividades ocorrerão nesta segunda-feira (13) e terça-feira (14), às 18h, na sala 407C do Campus I.

O Horizontes fomenta um espaço de fala dentro da instituição, em que acadêmicos poderão discutir temáticas atuais. A cada encontro, um assunto é explorado a partir de aspectos voltados à dimensão social, humana, espiritual e psicológica.

Nesta edição, são convidados para contextualizar o uso das redes socais os docentes da UCPel Luciano de Mattos Souza (psicólogo) e Lucia Grigoltti (psiquiatra). De acordo com o membro da Capelania, Renan Espíndola, através da atividade é ofertado um espaço voltado à formação integral.

Segundo a estudante de Arquitetura e Urbanismo, Gabrielly Teixeira, as edições do projeto são importantes para a comunidade acadêmica, devido os temas serem atuais e instigarem o pensamento crítico. “Através dos encontros, acessamos diversas vertentes sob os assuntos abordados. Devido a isso, podemos ampliar nossa visão perante a sociedade”, avalia.

As inscrições já estão encerradas.

Redação: Victoria Priotto