/ Notícias / Projeto Horizontes leva oficina sobre mídias sociais ao bairro Fragata
Projeto Horizontes leva oficina sobre mídias sociais ao bairro Fragata
11.09.2019 | 11:02 | #capelania-e-identidade-crista
Projeto Horizontes leva oficina sobre mídias sociais ao bairro Fragata

O Projeto de Extensão Horizontes da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará, neste sábado (14), a segunda oficina sobre mídias sociais. Desta vez, o encontro acontecerá na Paróquia São José, no bairro Fragata, às 13h30.

De acordo com o responsável pela Capelania da UCPel e pelo Horizontes, frei Renan Espíndola, a iniciativa tem a intenção de levar informações aos bairros do município sobre boas práticas nas plataformas digitais. Além disso, propõe uma maior integração com os moradores do bairro.

Aberta a interessados, a programação envolve bate-papo e minicursos ministrados por estudantes dos cursos de Direito, Jornalismo e Psicologia da Universidade. Temáticas relacionadas a ferramentas e recursos como fotografia, Instagram e Facebook serão contempladas.

Os encontros estão marcados para os sábados de cada mês em paróquias distintas. Os próximos destinos serão a Paróquia Operária de Cristo, no bairro Sítio Floresta e a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Porto. As atividades acontecerão nos dias 5 de outubro e 9 de novembro, respectivamente.

Redação: Helena Rocha