/ Notícias / Projeto Gestão em Debate dá início a palestras
Projeto Gestão em Debate dá início a palestras
27.04.2015 | 16:35 | #administracao
Projeto Gestão em Debate dá início a palestras
Os cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão promovendo o projeto Gestão em Debate. Uma vez por mês, os acadêmicos se reunirão em torno de algum aspecto da área de gestão. A primeira palestra será nesta quarta-feira (29).

Para falar sobre O Profissional de Administração e o Mercado de Trabalho, o convidado será o professor Renato Luiz Tavares de Oliveira. Além de administrador, ele é mestre em Políticas Sociais, conselheiro do Conselho Regional de Administração (CRA-RS) e professor da graduação e da pós-graduação da Católica. A palestra começa às 19h e será realizada na sala 425 C do Campus I.

Nos próximos encontros, deverão ser discutidos assuntos como finanças, recursos humanos e marketing, por exemplo, sempre sob a ótica da gestão. Segundo o coordenador dos cursos que propõem a atividade, professo Sérgio Decker, a ideia é que, após cada palestra, o assunto seja ampliado para um debate entre os participantes.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?