/ Notícias / Projeto Aproxima da UCPel retoma encontros em 25 de abril
Projeto Aproxima da UCPel retoma encontros em 25 de abril
17.04.2019 | 15:30 | #ciencias-contabeis
Projeto Aproxima da UCPel retoma encontros em 25 de abril
Responsável por integrar acadêmicos com o mercado de trabalho, o Projeto Aproxima, do curso de Ciências Contábeis da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), retoma os encontros em 25 de abril. A primeira atividade de 2019, aberta aos acadêmicos e comunidade em geral, vai ocorrer às 19h30, na sala 407C.

No encontro, o contador César Thompsen irá falar sobre o Sistema eSocial. De acordo com a coordenadora da graduação, professora Geruza Thiel, a dinâmica da atividade prioriza a participação de profissionais da região para conversar com alunos sobre vivências práticas da profissão e experienciais pessoais.

Ao todo, em 2018, os estudantes puderam participar de seis encontros, cada um com uma temática diferente – sendo todos os assuntos sugeridos pelos alunos. Para a professora, a integração proporcionada pelo evento é fundamental para complementação da teoria vista em sala de aula. “Já estou em contato com outros possíveis palestrantes”, adianta.

Redação: Piero Vicenzi