/ Notícias / Programas de Pós-Graduação inscrevem para a modalidade de aluno especial
Programas de Pós-Graduação inscrevem para a modalidade de aluno especial
Programas de Pós-Graduação inscrevem para a modalidade de aluno especial
Os Programas de Pós-Graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebem até o dia 10 de março inscrições para a modalidade de aluno especial. São ofertadas vagas para os Programas em Política Social, Engenharia Eletrônica e Computação, Letras, Saúde e Comportamento e Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente. 

Interessados devem solicitar requerimento na Central de Atendimento. Os documentos que deverão ser apresentados são cópia da carteira de identidade, CPF e diploma de curso de graduação. Dependendo o programa, também é exigida a apresentação de currículo (Lattes ou resumido) e histórico escolar de graduação. O valor da taxa de solicitação é de R$ 170,00. Mais informações estão disponíveis no site da UCPel, menu Comunicação, item Publicações Oficiais.

Confira abaixo as disciplinas oferecidas para cada Programa:
 
Programa de Pós-Graduação em Política Social oferta duas vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Política Social: Concepções e Tendências; Cidades e Territorialidades; Desenvolvimento e Economia Política na América Latina; Sociedade Estado e Questão Social; Tópicos Avançados em Política Social; Estado, Acesso e Administração da Justiça; Metodologia da Pesquisa Social e Teorias Sociológicas na Contemporaneidade. 

Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação oferta cinco vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Sinais e Sistemas Lineares; Introdução ao Projeto de Circuitos VLSI; Sistemas Conscientes do Contexto e Ubíquos e Trabalho Individual I.

Mestrado em Letras oferta cinco vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Texto e Discurso; Aquisição e Variação da Linguagem; Tópicos Especiais em Análise do Discurso: Fundamentos Teóricos e Princípios Metodológicos; Tópicos Especiais em Teoria e Análise Dialógica I e Tópicos Especiais em Novas Tecnologias na Educação.

Programa de Pós-Graduação em Saúde e Comportamento oferta três vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Bioética em Pesquisa; Métodos Quantitativos de Pesquisa; Prática de Pesquisa; Fundamentos em Saúde e Seminário de Discussão de Projetos. 

Mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente oferta cinco vagas para cada uma das seguintes disciplinas: Revisão Sistemática e Metanálise; Políticas Públicas de Saúde; Conceitos e Aplicações em Epidemiologia; Saúde no Ciclo Vital e Metodologia da Investigação Científica. 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?