/ Notícias / Prefeito palestrará na UCPel sobre Gestão Pública
Prefeito palestrará na UCPel sobre Gestão Pública
23.03.2016 | 15:10 | #administracao
Prefeito palestrará na UCPel sobre Gestão Pública
O Prefeito de Pelotas, Eduardo Leite, estará na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) na próxima terça-feira (29), para falar sobre Gestão Pública. O chefe do Executivo Municipal irá palestrar a convite dos estudantes da disciplina de Tópicos Avançados em Negócios, do oitavo semestre do curso de Administração. O evento será no Auditório Dom Antônio Zattera, às 19h30min.

Eduardo Leite, 31 anos, foi eleito com mais de 110 mil votos prefeito da cidade de Pelotas em 2012 e cumpre hoje seu terceiro ano de mandato. Foi vereador pelo PSDB por duas legislaturas. É autor das leis municipais de transparência no serviço púbico, da proposta do Código de Ética da Câmara de Vereadores e é ex-presidente da Comissão Anti-Bullying do Legislativo Pelotense.

Eduardo foi o mais jovem secretário Municipal de Pelotas, no governo Bernardo de Souza, e chefe de gabinete do prefeito Adolfo Antônio Fetter entre 2006 e 2008.
Em 2011, presidiu a Câmara Municipal. Foi presidente, em 2015, da Associação dos Municípios da Zona Sul do Rio Grande Do Sul (Azonasul).

As inscrições podem ser feitas pelo formulário disponível na página do evento no Facebook. O investimento é de R$ 10,00. Alunos receberão certificado. As vagas são limitadas.