/ Notícias / PPGPSDH/UCPel convida para defesa de dissertação sobre ações protetivas
PPGPSDH/UCPel convida para defesa de dissertação sobre ações protetivas

O Programa de Pós-Graduação em Políticas Sociais e Direitos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (PPGPSDH/UCPel) convida para a defesa da dissertação “Ações protetivas desenvolvidas por organismos públicos e organizações sociais na Aldeia Gyro: entre a assimilação cultural e a integração social”. O trabalho, de autoria da acadêmica Beatriz Vasconcelos Matias, será defendido no dia 27 de novembro, às 10h30, na sala 426C.

A dissertação foi orientada pela professora Vini Rabassa da Silva (UCPel). A banca avaliativa será composta pelos professores César Augusto Soares da Costa (UCPel) e Isabela Figueroa (Universidad del Magdalena/COL).