/ Notícias / Por que estudar Administração na UCPel?
Por que estudar Administração na UCPel?
19.05.2015 | 17:22 | #administracao
Por que estudar Administração na UCPel?
Você está pensado em cursar Administração, mas ainda não tem 100% de certeza? Vamos ajudá-lo a identificar alguns motivos para seguir a carreira de Administrador. Durante o curso na Universidade Católica de Pelotas (UCPel), diversas oportunidades de atuação são oferecidas. Conheça algumas delas:

1 - Área abrangente, que oferta diversas oportunidades para portas no mercado de trabalho. Exemplos: Atuação em espaços como Administração e Seleção de Pessoal/Recursos Humanos, Organização e Métodos/Análise de Sistemas, Orçamento, Administração de Material/Logística, Administração Financeira, Administração Mercadológica/Marketing, Administração de Produção, Relações Industriais/Benefícios/Segurança do Trabalho.      

2 – Quem gosta de analisar e solucionar situações problemáticas em áreas técnicas, humanas e conceituais, terá muitos desafios estimulantes. 


3 – Na UCPel, acadêmicos têm garantidas formas de atuação no Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR). Projetos com possibilidade de engajamento: 

- Centro de Incubação de Empresas da Região Sul (Ciemsul); 
- Sebraetec;
- Empresa Júnior; 
- Instituto Técnico de Pesquisa e Assessoria (ITEPA); 
- Redes de Cooperação; 
- Núcleo de Extensão Produtiva e Inovação; 
- Negócio a Negócio;
- AIESEC;
- Junior Achievement.      

4 – O curso da Católica possui forte conexão com oportunidades no mercado de trabalho, que ocorrem através de parcerias, visitas guiadas e estágios. 

5 – Os professores da UCPel possuem formação acadêmica associada à experiência em gestão de empresas

6 – A graduação tem foco em formar empreendedores e gestores afinados com os processos de inovação.


7 – Disciplinas com orientação para a parte prática, que proporcionam a elaboração de plano de negócios e de produtos durante a graduação.  

Vestibular
O curso de Administração é um dos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno da UCPel. As inscrições já estão abertas e o candidato poderá escolher uma entre duas datas disponíveis para realizar a prova: 17 de junho ou 08 de julho. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Vestibular.

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?