/ Notícias / Nova edição do UCPel Carreiras oferta vagas de emprego para acadêmicos
Nova edição do UCPel Carreiras oferta vagas de emprego para acadêmicos
25.10.2018 | 16:14 | #institucional
Nova edição do UCPel Carreiras oferta vagas de emprego para acadêmicos
Trazer oportunidades de estágio e emprego para dentro da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) é a proposta do projeto Carreiras. No dia 31 de outubro, nos turnos da manhã e noite, empresas parceiras estarão no saguão do Campus I para conversar com acadêmicos e egressos. Palestras com orientações sobre currículo e entrevista de emprego também estão programadas.

Para a segunda edição do evento, 10 empresas confirmaram participação: Josapar, Safras e Cifras, RBSTV, Escritório MZ Advocacia, Roberto Ferreira, Co.place Coworking, CIEE, Incompany, Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e UCPel. Entre 10h e 12h e das 18h às 21h, expositores irão divulgar suas oportunidades. 

A supervisora da Gestão de Pessoas da UCPel, psicóloga Aline Duarte, dará dicas de como elaborar um bom currículo e se destacar em uma entrevista de emprego. A palestra gratuita ocorrerá às 9h e às 19h, na sala 410 C do Campus I. 

De acordo com o supervisor do Núcleo de Comunicação e Relacionamento da UCPel, Iago Fernandes, o Carreiras é uma oportunidade para acadêmicos estreitarem os laços com o mercado de trabalho ainda na academia. “Nossos estudantes terão a oportunidade de conhecer e conversar individualmente com recrutadores e empresários”, diz.      

A atividade é voltada para acadêmicos e egressos da UCPel. A primeira edição do Carreiras ocorreu no mês de junho e foi bem avaliada por empresas participantes e acadêmicos.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101 


Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?