/ Notícias / Nova edição do Projeto Vi-vendo contempla atletas da Escolinha Xavante
Nova edição do Projeto Vi-vendo contempla atletas da Escolinha Xavante
16.10.2019 | 15:07 | #ucpel-mais-saudavel
Nova edição do Projeto Vi-vendo contempla atletas da Escolinha Xavante

Nesta quinta-feira (17), o Projeto Vi-vendo da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terá nova edição voltada aos atletas da Escolinha Xavante de Futebol do Grêmio Esportivo Brasil. Das 9h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30, as crianças atendidas no espaço poderão participar do teste de acuidade visual.

Promovido pelo médico Roni Quevedo, através do UCPel Mais Saudável, o teste utiliza a Escala de Snellen (tabela com a letra E em diversas posições) para identificar possíveis problemas de visão em crianças. A atividade será gratuita e, especialmente, voltada às crianças atendidas pela Escolhinha.

A Escolinha Xavante de Futebol do Grêmio Esportivo Brasil fica localizada na Avenida Herbert Hadler, 1875, bairro Fragata.