/ Notícias / MSMCA convida para defesa de dissertação sobre estresse de cuidadores pediátricos

O Mestrado em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente da Universidade Católica de Pelotas (MSMCA/UCPel) convida para a defesa da dissertação “Avaliação do Estresse dos Cuidadores de Crianças Hospitalizadas no Setor de Pediatria do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas”. O trabalho da mestranda Salete Dores Hanauer será defendido no dia 28 de novembro, às 16h, na sala 426C do Campus I.

A dissertação foi orientada pela professora Luisa Jardim Corrêa de Oliveira. A banca de avaliação contará com a participação dos professores Isabel Cristina de Oliveira Arrieira (UCPel) e Mauricio Moraes (/UCPel).

Redação: Lia Xavier