/ Notícias / Mestrados e Doutorado da UCPel abrem edital para custeio de taxas escolares
Mestrados e Doutorado da UCPel abrem edital para custeio de taxas escolares
Os Programas de Pós-graduação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abriram edital para auxílio no custeio de taxas escolares do Programa de Suporte à Pós-graduação de Instituições Comunitárias de Ensino Superior (PROSUC), concedido pela CAPES. O benefício é destinado a mestrandos e doutorandos ingressantes em 2017 e 2018, conforme especificações nos documentos.

As inscrições devem ser realizadas entre 15 e 16 de agosto, das 9h às 11h30 e das 14h às 18h30, na sala 411C do Campus I. Os candidatos deverão informar nome, número de inscrição, modalidade do benefício e assinar lista de inscrição. Demais informações específicas para cada curso e critérios de seleção podem ser conferidas através do link. O resultado será divulgado sexta-feira (17), pelo site pos.ucpel.edu.br.

O Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação (MEEC) oferece uma vaga aos mestrandos com ingresso em 2018. O Programa de Pós-graduação em Saúde e Comportamento (PPGSC) disponibiliza duas vagas para mestrandos e uma para doutorandos, ingressantes em 2017 e 2018. A vigência terá início em agosto de 2018 e término de acordo com o prazo regimental do curso, de acordo com o ano de início.

Já o Programa de Pós-graduação em Política Social e Direitos Humanos (PPGPSDH) reabriu edital para custeio de taxas escolares e alterou o número de vagas para duas, destinadas aos mestrandos ingressantes em 2018. O benefício terá vigência até julho de 2020. Os selecionados também serão divulgados na sexta-feira (17), através do site pos.ucpel.edu.br. Os editais completos podem ser conferidos no link.