/ Notícias / Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação da UCPel convida para defesa de dissertação
Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação da UCPel convida para defesa de dissertação
Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação da UCPel convida para defesa de dissertação
O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Eletrônica e Computação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) convida para defesa de dissertação do mestrando Jorge Roberto Correa Bacelo. A apresentação do trabalho, intitulado “Análise do Risco e da Confiabilidade em Sistemas Complexos e Reparáveis”, ocorrerá no dia 21 de outubro, às 16h na sala 432C, Campus I da Católica. 

A banca de avaliação será formada pelos professores Sérgio José Melo de Almeida (UCPel), João Esmeraldo da Silva, da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e Wemerson Delcio Parreira (UCPel), orientador do mestrando e presidente da banca. O Campus I da UCPel fica localizado na rua Gonçalves Chaves, 373.         


Inscrições para o mestrado


A UCPel já recebe inscrições para seus Programas de Pós-Graduação stricto sensu. Além do mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação, são oferecidas vagas para mestrado e doutorado em Saúde e Comportamento (PPGSC) e Política Social (PPGPS). Também estão com inscrições abertas os cursos de mestrado em Letras (PPGL) e o mestrado Profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente. Descontos de 10% a 50% para todos os alunos dos cursos de mestrado e parcelamento estendido em até 96 vezes para os de doutorado são vantagens oferecidas para aqueles que optarem pela UCPel. 

As inscrições para todos os programas podem ser realizadas até o dia 18 de novembro, e devem ser feitas através do site, mesmo endereço em que estão disponíveis os editais com demais informações. A taxa é de R$ 170,00. Mais informações sobre parcelamentos e valores das parcelas podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128-8048 e (53) 2128-8243.  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?