/ Notícias / MEEC/UCPel convida para defesa de dissertação sobre eliminação de artefatos oculares em sinais EEG
O Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação da Universidade Católica de Pelotas (MEEC/UCPel) convida para defesa de dissertação do aluno Andrei Borges La Rosa. A apresentação será na sexta-feira (08), às 18h, na sala 306B do Campus I.

Orientado pelo professor Sérgio José de Almeida, o mestrando pesquisou sobre “Exploração de técnicas para eliminação de artefatos oculares em sinais de EEG baseado em filtragem adaptativa e análise de componentes independentes”. Na banca avaliadora estarão os docentes Chiara das Dores do Nascimento (UCPel) e Sigmar de Lima (UFPel).