/ Notícias / Mateada marca inauguração de sala do Diretório Acadêmico da Farmácia
Mateada marca inauguração de sala do Diretório Acadêmico da Farmácia
19.08.2019 | 17:27 | #farmacia
Mateada marca inauguração de sala do Diretório Acadêmico da Farmácia

O curso de Farmácia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) promove mateada de inauguração da nova sala de seu Diretório Acadêmico (DA). O evento acontecerá no dia 22 de agosto, às 18h, no saguão do Campus I e contará com distribuição de erva-mate e água quente. 

Segundo a presidente do Diretório, Evânia Martins, a atividade tem o intuito de integrar alunos e professores. “Organizamos este evento com a intenção de unir quem constrói o curso”, diz. Será também uma oportunidade para apresentação dos integrantes da gestão, bem como explicação sobre as funções do Diretório Acadêmico.

O DA, que conta com acadêmicos de vários semestres, tem o objetivo de proporcionar a participação em atividades como congressos e visitas técnicas a empresas da área. Propor melhorias para o bom andamento da graduação, assim como disponibilizar um espaço para a convivência de alunos também estão entre as atividades.   

O novo espaço do Diretório fica localizado na sala E406. Os dias de funcionamento ainda estão sendo definidos, mas o horário será das 18h às 19h. A realização da mateada conta com a participação e apoio da Prefeitura do Campus.

 

Redação: Kerolin Lulhier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?