/ Notícias / Inscrições para o Extravestibular terminam sexta-feira (14)
Inscrições para o Extravestibular terminam sexta-feira (14)
13.02.2020 | 12:05 | #institucional #vestibular
Inscrições para o Extravestibular terminam sexta-feira (14)

Interessados em ingressar na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) devem ficar atentos ao período de inscrições do Extravestibular da Instituição. O procedimento pode ser feito até o dia 14 de fevereiro, na Central de Atendimento do Campus I. Para se inscrever, candidato deve apresentar a documentação necessária, disponível em ucpel.edu.br/extravestibular.

São ofertadas vagas nas modalidades de aluno temporário, portador de diploma de curso superior e reintegração (alunos sem vínculo por cancelamento de matrícula ou abandono). Ingressantes deste processo seletivo podem usufruir da Política de Descontos da UCPel. Para portadores de diploma formados na Instituição o desconto é de 50% em todas as parcelas.

Alunos formados em outras instituições garantem 30% de desconto durante o curso. A política de ingresso e de descontos não é válida para o curso de Medicina. Graduações em formato EAD têm até 10% de desconto.

Mais informações sobre o Ingresso Extravestibular podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8000, 2128-8243 ou ainda pelo e-mail central@ucpel.edu.br.

Redação: Kerolin Lulhier