/ Notícias / Inscrições para extensão em Planejamento e Gestão vão até dia 02
Inscrições para extensão em Planejamento e Gestão vão até dia 02
Expira em 02 de março o prazo para as inscrições no curso de extensão em Planejamento e Gestão, oferecido pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O curso será realizado de março a junho deste ano e terá aulas quinzenais.

Oferecido juntamente ao MBA em Gestão da Inovação (cujas inscrições estão em aberto até dia 23), a extensão em Planejamento e Gestão abordará os principais temas no gerenciamento e no planejamento do setor de marketing e vendas de uma organização. O público-alvo é formado por profissionais da área e estudantes.

A taxa de inscrição é de R$ 15,00. Para obter informações sobre os horários de aulas, as disciplinas curriculares, o investimento total, a documentação necessária para a inscrição, dentre outros dados, basta acessar este site.

O curso conta com a coordenação do professor Samuel Ongaratto e será ministrado pelos professores Claudio Gastal, João Alberto Gonçalves Júnior, Letícia Menezes e William Zanella.