/ Notícias / Incubada da UCPel realiza capacitação sobre ISO 45001
Incubada da UCPel realiza capacitação sobre ISO 45001
11.09.2019 | 15:13 | #ciemsul
Incubada da UCPel realiza capacitação sobre ISO 45001

A ORE Engenharia, Geologia e Soluções, startup incubada no Centro de Incubação de Empresas da Região Sul da Universidade Católica de Pelotas (Ciemsul/UCPel), promoverá no dia 9 de outubro uma capacitação sobre a primeira norma ISO voltada à área de Saúde e Segurança do Trabalho. A atividade, realizada das 8h às 12h, no Pelotas Parque Tecnológico, receberá o especialista em Segurança do Trabalho, Francis Radael Tatto.

Voltado para estudantes, gestores, técnicos e profissionais da área de segurança e saúde ocupacional, o curso visa à qualificação dos participantes sobre os novos requisitos da área em termos de prevenção de acidentes. A Norma ISO 45001, publicada em 2018, fornece um conjunto de processos voltados à redução de lesões e doenças no local de trabalho.

De acordo com um dos integrantes da ORE, Vinicius Taborda, a capacitação apresentará o que há de mais moderno sobre a prática de Saúde e Segurança do Trabalho. O responsável pelo assunto será o agrônomo e especialista em Segurança do Trabalho, Francis Radael Tatto. O palestrante ainda é diretor técnico de Segurança do Trabalho da SST Solution e perito da Justiça do Trabalho da 4ª Região.

A atividade conta com o apoio da UCPel. Interessados em participar devem adquirir ingresso, no valor de R$ 20,00 nesse link. As vagas são limitas. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook.

 

Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?