/ Notícias / Estudantes da Escola Santa Mônica participam do UCPel Itinerante
Estudantes da Escola Santa Mônica participam do UCPel Itinerante
16.08.2019 | 09:48 | #institucional
Estudantes da Escola Santa Mônica participam do UCPel Itinerante

A aula dos estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio da Escola Santa Mônica Unidade Centro foi diferente na tarde dessa segunda-feira (12). Eles participaram da ação UCPel Itinerante, promovida pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Foi apresentada uma mostra prática dos cursos da Universidade e que serão ofertados no Vestibular de Verão.

O evento começou às 13h30 e teve duração de duas horas. Durante esse período, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer como funciona um simulador odontológico e como fazer reanimação em pacientes em parada cardiorrespiratória. Houve também uma conversa com alunos e professores da Psicologia, exposição de robótica e demonstrações de tratamentos fisioterápicos como a ventosaterapia e dryneedling.

Confira mais no vídeo abaixo:

Redação: Lia Xavier