/ Notícias / Diretor superintendente do Sebrae/RS visita a UCPel
Diretor superintendente do Sebrae/RS visita a UCPel
03.07.2019 | 19:35 | #edr
Diretor superintendente do Sebrae/RS visita a UCPel

O reitor da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), José Carlos Pereira Bachettini Júnior, recebeu na tarde de quarta-feira (3) a visita do novo diretor superintendente do Sebrae/RS, André Vanoni de Godoy. No encontro, a parceria entre a UCPel e a entidade, através do projeto Líder, foi reafirmada.

Desde que assumiu o cargo, em fevereiro deste ano, essa foi a primeira vez que Godoy esteve na UCPel. A história da instituição e a atuação em prol do desenvolvimento local foram contextualizadas pelo reitor, que ainda destacou a missão da Universidade em atuar de acordo com os anseios da comunidade.

De acordo com Godoy, além de estreitar a relação entre as instituições, o encontro servirá de base para planejar as próximas ações do Líder. Segundo ele, a percepção da UCPel sobre o desenvolvimento das atividades será importante na continuidade do projeto.

Participaram da reunião os coordenadores do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR) da UCPel, Ezequiel Megiato e Fábio Castro Neves; o gerente regional do Sebrae, Ciro Vives; a gerente de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae, Janaína Zago; e o técnico da Gerência de Gestão Estratégica do Sebrae, Victor Ribas de Almeida.

Redação: Manuelle Motta