/ Notícias / DCE/UCPel recebe inscrições de chapas para eleições
DCE/UCPel recebe inscrições de chapas para eleições
29.10.2019 | 17:54 | #institucional
DCE/UCPel recebe inscrições de chapas para eleições

O Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Pelotas (DCE/UCPel) recebe inscrições de chapas interessadas em participar do pleito que irá escolher a próxima gestão. O registro deve ser feito exclusivamente através do envio do formulário contendo o nome dos integrantes e os respectivos cargos que irão ocupar para o e-mail eleicoesdceucpel@gmail.com até o dia 1º de novembro às 18h.

Juntamente ao envio do formulário, deve ser anexado, atestado de matrícula (atualizado), cópia do RG, número de telefone e e-mail de cada membro. Uma declaração autorizando o uso e imagem para a chapa deve ser enviada em conjunto. Para validar o registro, é preciso ter nomeado no ato da inscrição, no mínimo, os cargos de presidente, vice-presidente, coordenador financeiro e secretário geral.

As eleições estão marcadas para ocorrer entre os dias 12 e 13 de novembro no saguão do Campus I. Mais informações estão disponíveis no edital

Redação: Lia Xavier