/ Notícias / Cursos de Administração e Tecnólogos elegem novo Diretório Acadêmico
Cursos de Administração e Tecnólogos elegem novo Diretório Acadêmico
Cursos de Administração e Tecnólogos elegem novo Diretório Acadêmico
Os cursos de Administração e Tecnólogos em Gestão Comercial, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) elegeram recentemente o Diretório Acadêmico (DA). Os novos representantes serão responsáveis pelo restante da programação do segundo semestre letivo de 2016.

De acordo com o coordenador dos cursos, professor Sérgio Decker, a nova equipe já começou o planejamento para as ações do restante do ano. Entre elas está a realização da Jornada Acadêmica dos quatro cursos, que será realizada nos dias 13 e 14 de outubro no Auditório Dom Antônio Zattera. 

São novos integrantes do DA Jael da Silva Bandeira (presidente - Gestão Financeira), Christian Teixeira Marques (vice-presidente - Administração), Calina soares Drawanz (1ª Secretária - Administração), Jessica Jouglard Pegoraro (2ª Secretária - Administração), Larissa Baladam Campos (1ª Tesoureira - Gestão Financeira) e Natalha Pereira de Oliveira (2ª Tesoureira - Administração). Participam ainda da equipe de apoio à organização de eventos as acadêmicas Luciene Moraes Borba (Gestão Financeira), Catiuscia Simões de Souza (Gestão de Recursos Humanos) e Lara Garcia Scheunemann (Administração).

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?