/ Notícias / Curso de Administração tem novo Diretório Acadêmico
Curso de Administração tem novo Diretório Acadêmico
26.06.2014 | 17:08 | #administracao
Curso de Administração tem novo Diretório Acadêmico
O curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com novo Diretório Acadêmico (D.A.). O grupo tomou posse no início do mês.

A iniciativa surgiu a partir das reuniões do Núcleo Estratégico Discente, quando um grupo de alunos motivou-se para reativar o D.A. da Administração e apresentou uma chapa. Esta foi referendada pela maioria dos alunos do curso, atendendo às normas da UCPel e do Diretório Central de Estudantes (DCE). 

O coordenador do curso, professor Sérgio Decker, adianta que o novo D.A. possui uma série de propostas e, junto à coordenação, pretende desenvolver diversas ações. Entre elas, planejar e executar a Semana Acadêmica, organizar visitas técnicas, promover a realização de minicursos, incentivar e apoiar a participação de alunos em congressos e seminários, entre outras atividades que possam agregar valor ao curso e reforçar a qualificação dos alunos. 

A Diretoria Executiva é composta pelos alunos Anselmo La Rocca e Rafael Bacim; a Diretoria de Finanças por Caroline Prietsch e Otávio Salvador, a Diretoria de Comunicação por Patrícia Paludo e Júlia Rodrigues e a Diretoria de Assistência Estudantil por Aline Kurtz.

Segundo professor, o estímulo à maior participação dos alunos faz parte das ações planejadas pela coordenação, com o apoio do Núcleo Docente Estruturante, do Colegiado do Curso e da Coordenação Pedagógica.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?