/ Notícias / CPA prorroga Pesquisa de Avaliação de Curso pelos alunos até 19 de setembro
CPA prorroga Pesquisa de Avaliação de Curso pelos alunos até 19 de setembro
05.09.2018 | 11:55 | #institucional
CPA prorroga Pesquisa de Avaliação de Curso pelos alunos até 19 de setembro
A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Católica de Pelotas (CPA/UCPel) prorrogou prazo da Pesquisa de Avaliação de Curso pelos Discentes até 19 de setembro. Disponibilizado via SAPU, o questionário pretende consolidar a cultura de avaliação institucional.

Composto por 28 perguntas objetivas e uma questão aberta, a ferramenta é uma forma dos alunos avaliarem aspectos didático-pedagógico, corpo docente e infraestrutura dos cursos. A participação dos alunos é opcional, e servirá para implementar melhorias nas graduações.

Os resultados serão divulgados para a comunidade acadêmica a partir de 20 de outubro.