/ Notícias / Comunicação nas organizações é tema de palestra na UCPel
Comunicação nas organizações é tema de palestra na UCPel
18.10.2019 | 15:55 | #institucional
Comunicação nas organizações é tema de palestra na UCPel

O Núcleo de Educação à Distância (NEAD), em parceria com os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Tecnólogo em Marketing EAD da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) organiza, na segunda-feira (21), palestra “Comunicação nas organizações: mediando relações com os skateholders”. O evento ocorrerá na sala 410 C, a partir das 19h15, e tem como ministrante a relações públicas e sócia da Reverso Comunicação Integrada, Tatiane Mizetti.

Segundo a professora da UCPel, Cristina Porciúncula, a atividade pretende mostrar formas estratégicas de lidar com os diversos públicos existentes dentro de uma organização. “Para uma empresa se desenvolver ela precisa estar preocupada em preservar os seus públicos, e o profissional de relações públicas é o responsável por articular diversas áreas no processo de comunicação”, comenta.

 O encontro ainda servirá como pré-lançamento da graduação EAD em Relação Públicas, prevista para ser ofertada em 2020 pela UCPel. De acordo com a docente, a proposta é retomar um curso tradicional e que já existiu na Instituição. “A nova graduação em EAD irá atender uma demanda do empresariado preocupada em entender o todo do processo da comunicação”, acredita.      

Este será o terceiro momento do “Circuito de palestras aceleradoras de carreira”. A palestra é gratuita e aberta à comunidade. Interessados devem se cadastrar através de link. Para emissão de certificado, será necessário o investimento de R$ 5,00 no dia do evento.

 

Redação: Helena Rocha

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?