/ Notícias / Ciclo de Debates em Administração vem a Pelotas para edição na UCPel
Ciclo de Debates em Administração vem a Pelotas para edição na UCPel
26.06.2017 | 17:28 | #administracao
Ciclo de Debates em Administração vem a Pelotas para edição na UCPel
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe no dia 30 de junho a edição do Ciclo de Debates em Administração (CIDEAD), evento promovido pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS). O tema do encontro será “Leite de Pedra: Empreender é para todos”, e o convidado será o administrador Vinícius Mendes Lima. 

Realizado em diversas cidades do Estado desde 2003, o CIDEAD é desenvolvido pelo CRA-RS com o objetivo de levar para o interior do estado conferencistas renomados para tratar de assuntos atuais e de interesse da classe administradora. Essa é a décima quinta edição do evento que passará por 16 cidades ao longo desse ano. Em Pelotas, o evento começará às 19h30min, no Auditório Dom Antônio Zattera. 

O palestrante é mestre em Marketing Estratégico, consultor, especialista em micro e pequenas empresas, autor do livro “A Riqueza das Favelas: O Empreendedorismo entre morros e vielas”, proprietário do empreendimento La Boca – Complexo esportivo e Cultural. Também desenvolveu projetos na área de responsabilidade social para clientes do Banco Itaú Unibanco e atuou como consultor na Copa do Mundo de 2014.

O evento é voltado para acadêmicos da Administração, profissionais da área e interessados no tema do evento. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de junho no site do CRA-RS, através do link https://goo.gl/X7qnhq. O investimento é de R$ 10. O Auditório Dom Antônio Zattera fica localizado na rua Félix da Cunha, 412, com entrada pela rua Três de Maio. 

Reunião de delegados ocorre em Pelotas 

Em paralelo ao Ciclo de Debates, do CRA-RS realiza em Pelotas nos dias 30 de junho e 1º de julho encontro com a diretoria e conselheiros representantes de várias regiões do estado. O primeiro dia do encontro está marcado uma plenária, às 14h, no Pelotas Parque Tecnológico. O professor da UCPel e vice-presidente institucional do CRA-RS, João Alberto Gonçalves Júnior, também participa da programação.

No dia 1º de julho consta na programação a segunda reunião de delegados de 2017. Estarão presentes os 17 delegados do RS, informa João Alberto. “A reunião servirá para articulação dos delegados e definição da padronização dos processos para todos os CRA’s do Estado”, explicou.    

Vestibular de Inverno 2017

A UCPel recebe inscrições para o Vestibular de Inverno até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. O processo seletivo será composto por uma redação. Mais informações podem ser obtidas em ucpel.edu.br/vestibular.

Redator: Rita Wicth – MTB 14101

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?