/ Notícias / Acadêmicos de Administração participam de palestra da Pincéis Atlas
Acadêmicos de Administração participam de palestra da Pincéis Atlas
25.09.2015 | 14:52 | #administracao
Acadêmicos de Administração participam de palestra da Pincéis Atlas
Alunos do sexto, sétimo e oitavo semestres do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) assistiram à palestra O mercado de materiais de construção no Brasil, na terça-feira (22). A atividade, promovida em parceria com a empresa Aquarela Tintas, foi ministrada pelo gerente regional de vendas da Pincéis Atlas – InBetta, Cassiano Cardoso.

“A palestra se constituiu em uma excelente oportunidade para os alunos compreenderem o que realmente interessa no ramo de vendas e comportamento do consumidor”, avaliou o coordenador do curso de Administração, professor Sérgio Decker, ao citar que, na oportunidade, foram apresentados dados sobre o mercado e tendências para os próximos anos.

Além dos acadêmicos e do coordenador, estiveram presentes os professores Renato Oliveira e Sérgio Cardoso e o sócio-proprietário e diretor da Aquarela Tintas, Mauro Bessa, que também é aluno da Católica.

Sobre a empresa
Fundada em 1966, a Pincéis Atlas é líder de mercado no ramo de pincéis e acessórios para pintura na América Latina. Em suas duas plantas industriais localizadas em Esteio, conta com moderna tecnologia de fabricação e profissionais altamente qualificados. A empresa ainda possui dois centros de distribuição – um em Pernambuco e outro em São Paulo – e seus produtos estão presentes em mais de 60 países.