/ Notícias / 5ª edição do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da UCPel inscreve até 15 de março
29.01.2019 | 14:07 | #especializacao
Desenvolver pessoas para o cargo de gestão com objetivo de auxiliar na formação de lideranças dentro de empresas é o foco do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Voltada para egressos de qualquer curso superior (graduação e tecnólogos), a especialização recebe inscrições até 15 de março através do site inscricao.ucpel.edu.br. A taxa custa R$ 100.

Conforme o coordenador, professor Cristiano Pinto Klinger, a intenção do curso é desenvolver profissionais que buscam se recolocar com diferencial na área de gestão e liderança. Até porque, o mercado exige cada vez mais pessoas qualificadas, capazes de olhar e pensar estrategicamente as empresas como um todo. “Independente do ramo que o aluno está, nós podemos proporcionar esse diferencial ao currículo”, completa.

As disciplinas são abordadas com metodologias ativas, voltadas na construção do conhecimento junto com o estudante. Além disso, a vivência profissional dos professores auxilia na discussão das temáticas, complementadas com a experiência de pesquisa na área de gestão. “O nosso aluno vem para dentro da sala de aula buscar além do proposto no currículo do curso, e isso faz toda a diferença”, pontua.

Com início em abril de 2019, os encontros ocorrem quinzenalmente nas terças-feiras, quartas-feiras e quintas-feiras, das 19h às 23h, no Campus I da UCPel e, ocasionalmente, também no Pelotas Parque Tecnológico. A carga horária totaliza 412 horas. Demais informações como disciplinas, critérios de seleção e investimento estão disponíveis aqui.

Redação: Piero Vicenzi