/ Notícias / 34º Simpósio Sul de Microeletrônica inscreve para apresentação de trabalhos até domingo (24)
O 34º Simpósio Sul de Microeletrônica (SIM 2019) recebe submissões de trabalhos até o dia 24 de fevereiro. Esta é a segunda chamada de trabalhos do evento que ocorrerá na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) de 22 a 26 de abril e apresentará as principais pesquisas da área de microeletrônica realizadas no país.

O coordenador geral do evento, professor da UCPel Cláudio Diniz, adianta que a programação refletirá temas e interesses de pesquisa compartilhados entre os pesquisadores da área. O SIM ocorre em conjunto com a 21ª Escola de Microeletrônica (EMicro), que conta com palestras ministradas por pesquisadores renomados na área do Brasil e vindos do exterior.

A submissão de trabalhos deve ser feita através do site http://emicro.ucpel.edu.br/sim2019.html até o dia 24 de fevereiro. A notificação de aceitação será enviada em 18 de março. No endereço, ainda é possível obter indicações sobre temas e formato de construção do artigo.

Além do professor Diniz, a comissão organizadora dos eventos conta com os professores da UCPel Eduardo Costa, Sérgio Almeida, Mateus Grellert, e a pesquisadora de pós-doutorado Nicácia Machado, além de professores das Universidades Federais do Rio Grande do Sul (UFRGS), de Santa Maria (UFSM), do Paraná (UFPR), do Rio Grande (FURG) e do Pampa (UNIPAMPA).

Na página do evento no Facebook é possível acompanhar os palestrantes confirmados e obter mais informações sobre os eventos.